Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para o meu amigo Rui

2 participantes

Ir para baixo

Para o meu amigo Rui Empty Para o meu amigo Rui

Mensagem  ricardo27 Sáb Mar 21 2009, 10:57

Caro amigo, não há razão para desanimar, na verdade os Blue Team têm estado a perder os ultimos 4 jogos, mas é de reparar, que não é qualquer equipa que a perder 7 a 1 consegue recuperar para os 7 a 6, situaçao já passada nos 2 ultimos jogos. Contudo saliento que uma equipa forte não se faz de craques, é importante sim! Mas o mais importante é o espirito de equipa, a garra, a dedicação, o amor a vontade de entrega a tudo que se depara pelo nosso caminho. Desde já aqui deixo um agradecimento aos elementos da minha equipa, pois é com a ajuda deles, e foi com essa mesma ajuda " espirito de equipa" que molhei o bico 4 vezes e fiz um bom jogo. Para terminar, os Blue Team lá iram estar no torneio para jogar e ganhar, somos poucos mas bons e com bontade de poder voar mais alto. Parabens ao Cardoso e demais pessoas por esta iniciativa é de louvar. Há, para quem fala pelos cotovelos é porque a vida dessas pessoas não têm significado são uns tristes. E quem nos fala ao cu respeitanos a cara.
Sò os fracos é que desistem .
ricardo27
ricardo27
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu amigo Rui Empty Sempre a rolar.....

Mensagem  Rui Sousa Dom Mar 22 2009, 05:57

Eu cá por mim não vou desanimar e espero que ninguém desanime tambem o que interessa é participar.
Um grande Abraço e continua assim.
Espero que seja um bom torneio, assim como espero que todos pensem um pouco antes de criticar seja quem for.
Quanto ao post que está aqui do sr. ARREBENTACANELAS que nem corajem tem de se identificar (acho que não deviam aceitar estes nicks) se não queres dizer nada não venhas para aqui meter nojo por favor.
Cumprimentos

Só os fracos desistem.....
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu amigo Rui Empty Após a critica...

Mensagem  Rui Sousa Seg Mar 23 2009, 04:03

Apesar de inicialmente nao ter gostado,principalmente do assunto, do post do sr.ARREBENTACANELAS devo inaltecer a sua atitude no seguimento do meu comentário.
Quero desde já salientar que recebi um pedido de desculpas por parte desse mesmo sr. que frizou que "não foi com intençao de meter nojo,apenas pelo comentario do caro ricardo ,que têm 100% de razao".
Não servimos só para criticar mas também para louvar determinadas atitudes.
Aqui fica uma bonita atitude...
Cumprimentos.

Rui Sousa
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Para o meu amigo Rui Empty Re: Para o meu amigo Rui

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos