Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado

4 participantes

Ir para baixo

Comunicado Empty Comunicado

Mensagem  Convidad Qua Abr 15 2009, 14:53

Estive a ver a norma que me disseste e ralmente ela data de 11 de Março. Os Dream perdem os 3 pontos pois é isso que esta escrito. As pessoas quem que se convencer que os compromissos são para cumprir e o cartão preto que inventaste é para ser usado. A ideia foi boa, ou melhor, excelente. Quem não cumpre sujeita-se às consequências. Se existe bandalheira cabe às eqipas de arbitagem acabar com ela. Usem os cartões. Expulsem os maus exemplos, os conflituosos e os que criam mau ambiente e vais ver que ainda vamos ter todos boas recordações deste torneio e vontade de fazer um próximo.

Um abraço

Miguel Beça


Última edição por Miguel Beça em Seg Abr 20 2009, 09:03, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty regras

Mensagem  JOAO MARTINS Qua Abr 15 2009, 15:22

Regras são regras quem quer quer quem não quer paciencia ! mas já agora acho que o castigo devia ser só para a pessoa que o fez esta é a minha opinião!!
JOAO MARTINS
JOAO MARTINS
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem  Rui Silva Qua Abr 15 2009, 15:41

JOAO MARTINS escreveu:Regras são regras quem quer quer quem não quer paciencia ! mas já agora acho que o castigo devia ser só para a pessoa que o fez esta é a minha opinião!!

Será !!??

Então na sexta-feira se não me apetecer arbitrar... simplesmente não apareço, o único prejudicado sou eu, fico sem jogar no próximo jogo (até nem faço falta nenhuma)

Assim então é que havia de ser bonito !!
Rui Silva
Rui Silva
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Data de inscrição : 24/02/2009

https://torneio-vigi-apdl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty sera bonito???

Mensagem  JOAO MARTINS Qua Abr 15 2009, 15:55

era mais bonito cada um ser mais responsavel por si mesmo acho eu e não fazer pagar os outros !!!
JOAO MARTINS
JOAO MARTINS
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Para o meu amigo e colega de equipa João Martins

Mensagem  Convidad Qui Abr 16 2009, 03:46

O grande problema da nossa equipa, e não só da nossa, é que não estamos a pensar como equipa, mas individualmente. Isso vê-se nos jogos e fora deles. Se assim não fosse o Jorge e o Sérgio não teriam feito o que fizeram pois as suas atitudes prejudicaram a equipa. Eu acho muito bem que tenhamos perdido os 3 pontos, assim da próxima vez quem pensar em fazer asneira vai pensar 2 vezes, de preferência 2000, enquanto pensa fica quieto e não faz merda.
Funcionar em equipa é fazer as coisas e assumir as responsabilidades de forma a não prejudicar os outros elementos.
Quando isto acontecer os nossos resultados vão ser muito melhores, a qualidade de jogo vai aumentar, e podemos fazer um brilharete coletivo. Sempre é melhor que uma derrota individual.

Um abraço.

Miguel Beça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Concordo...

Mensagem  Rui Sousa Qui Abr 16 2009, 11:33

Eu concordo com a sanção que está a ser aplicada ao Jorge por causa do jogo se ter realizado e terem estado presentes 2 arbitros.
Assim como concordo que os 2 jogadores que abandonaram o jogo(sem motivo aparente) tenham a respectiva sanção que consta nas regras.(1 Jogo de castigo)
Eu fui dos que achei que o castigo era exagerado mas tambem fui dos que concordei com elas (porque não as li), por isso so tenho e de aceitar as mesmas.
Assim como faço com os downloads de programas que tiro da net e obrigam-me a aceitar os termos de responsabilidade e eu aceito sem os ler ( como quase 99% das pessoas) e estou a usufruir sem saber o que diz os termos de responsabilidade.
Por isso acho que estas regras devem ser cumpridas ate ao fim... e na falta de alguma regra devem ser acrescentadas de maneira a tornar o torneio viavel.
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Politico

Mensagem  Rui Pacheco Qui Abr 16 2009, 19:39

Assim é que se fala, acho que davas um bom politico, muda de profissão. Very Happy
Rui Pacheco
Rui Pacheco
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 10
Localização : Paredes
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem  Rui Sousa Sex Abr 17 2009, 06:24

Político não dá Pacheco porque isso inclui ser hipócrito e mentiroso e isso eu não tenho por costume fazer.
Este post foi para aqueles que não leram as regras entenderem porque é que elas tem de ser cumpridas...
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Não............

Mensagem  Rui Pacheco Sex Abr 17 2009, 10:57

Não é isso que estão regras............... Laughing
Rui Pacheco
Rui Pacheco
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 10
Localização : Paredes
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem  Rui Sousa Sex Abr 17 2009, 12:04

Eu sei que nao é o que diz nas regras mas se leres bem entendes o porquê da regra não se cumprir com o que esta previsto...

Gustavo Cardoso escreveu:
- Neste último jogo, faltou um árbitro, mas resolveram efectuar a partida, o que acaba por atenuar a penalização ao Jorge. Não o tivessem feito, pois o outro árbitro chegou tarde, e recorreram a outra pessoa para apitar que não estava inscrita(.....)Perante tudo isto, entendo que não estou a abrir precedentes, mas sim a aplicar uma sanção justa a uma situação por vós provocada. O jogo deveria ter sido anulado!
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado Empty Re: Comunicado

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos