Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo

4 participantes

Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo

Mensagem  Gustavo Cardoso Qui Abr 16 2009, 18:09

Recebi ontem, dia 16, pelas 8:55 uma sms do árbitro Vitor Sousa informando-me que não podia ir apitar. Ficou então decidido que o Ricardo Gonçalves apitaria o jogo e o Tiago Moreira faria a mesa.
Assim sendo está encontrada a equipa definitiva de arbitragem para este encontro:
- Árbitro Principal: Rui Silva;
- Segundo árbitro: Ricardo Gonçalves;
- Mesa: Tiago Moreira.

Gustavo Cardoso
Admin

Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Localização : Custóias - Matosinhos
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Mais Palhaçada

Mensagem  Rui Pacheco Qui Abr 16 2009, 20:07

Como é que um colega foi proibido de participar no torneio e vai para a mesa de jogo?
Onde estão as regras do torneio? lol!
Rui Pacheco
Rui Pacheco
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 10
Localização : Paredes
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Re: Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo

Mensagem  Rui Silva Sex Abr 17 2009, 03:39

1° - A pessoa em causa não foi proibida de participar no torneio "quem conta um conto, acrescenta um ponto" tá visto que já acrescentaram bastantes pontos na história que te contaram... adiante.

2° - Se um responsável pelo torneio o chama para fazer mesa é porque confia nele.

3° - Quem no seu perfeito juízo, depois de ser "proibido de participar no torneio" aceita fazer mesa ? duhhhhh !

4° - "Mais palhaçada" lá está!! mais um dos muito infelizes comentarios que têm surgido desde o início do torneio, desmoralizantes para aqueles que ainda tentam levar o barco a bom porto, ainda por cima sem fundamento algum.


"Mais palhaçada" até que tem a sua lógica, o problema é que não foi bem definida a origem da mesma !


Não sei até que ponto o comentário foi mera falta de informação ou puro "veneno" de terceiros, apenas sei que este comentário (no meio de dezenas de outros) só tem um efeito... desinteresse por parte dos responsáveis que tentando fazer deste torneio um convivio entre amigos, estão simplesmente a fazer de Don Quixote lutando contra moinhos de vento.


Continuem...


Bem haja
Rui Silva
Rui Silva
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Data de inscrição : 24/02/2009

https://torneio-vigi-apdl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Re: Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo

Mensagem  Rui Sousa Sex Abr 17 2009, 05:29

Lá está mais um comentário infeliz...
Nenhum jogador foi impedido de participar no torneio.
Qual seria o problema de um jogador ir para a mesa de jogo,mesmo que tivesse sido proibido de entrar no torneio por ser federado (era esta a razão que se falava para não jogar e a equipa ao qual ele iria pertencer já tinha um)?
Se isto é um problema acho que deveríamos contestar o jogo porque no jogo galaticos-blue team quem teve na mesa de jogo era um jogador dos galaticos...
Ponham lá a mão na consciência e deixem-se destes tipos de comentários meus senhores.
Se não querem organizar ao menos não estraguem o que os outros tentam fazer mais ou menos bem.
Até se pensarem bem foi o vosso árbitro que disse que não podia estar presente e só avisou no dia anterior ao jogo... Vamos ver se não vão haver sanções....
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Árbitro

Mensagem  Rui Sousa Sex Abr 17 2009, 05:41

Quanto a mim até acho que o Tiago Moreira até poderia ser árbitro quando puder e se o mesmo quiser que ao menos é um atleta de uma modalidade idêntica à praticada neste torneio com algumas regras adaptadas pela organização.
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Comunicado

Mensagem  Rui Pacheco Sex Abr 17 2009, 10:46

Aqui não se trata de quem manda ou de quem organizou tudo isto pois não decide as coisas sozinho, cada equipa tem um responsavel e acho que teem direito a voto, agora....................
Amizadade? Não estraguem o torneio? Comentarios infelizes? Afinal estamos a lidar com homens ou putos? Desculpem lá isso não é o que tenho visto.
Tenho visto colegas a desentenderem-se a abandonarem o jogo, cartoes por dar com medo de levarem no corpo, fazerem p............., mandarem os proprios colegas para o caralh............, isso é que amizade? Longe disso e nunca o será, continuamos ali a ser os vigilantes da xxxx e não uns simples amigos que vão dar uns chutos na bola. No
Rui Pacheco
Rui Pacheco
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 10
Localização : Paredes
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo Empty Re: Alteração da Equipa de Arbitragem para o 4º Jogo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos