Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infelizmente é assim

5 participantes

Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty Infelizmente é assim

Mensagem  Rui Silva Qua Abr 08 2009, 20:18

Infelizmente é assim Esporte123bc9


É com grande pesar que venho expor o que me vai na alma, acho que ninguém tem dúvida de mim quando digo que “não me importo de perder” ainda que prefira ganhar, não estou no torneio pelo prémio, mérito, estatuto ou reconhecimento que o mesmo me possa trazer. Não tendo grande relevância fui um dos que impulsionou para que o torneio se realizasse.

Contudo… e após falar com alguém de minha grande estima, percebi que o torneio está a tomar um rumo que não aquele que quem o concebeu tinha em mente. Como o próprio nome indica “Liga AMIZADE Entre Letras”, amizade! Onde está a dificuldade!? Será que é assim tão difícil perceber que isto é um torneio entre amigos!? Se o é, porque é que há jogadores que não pensam sequer em jogar a bola, mas estão sim com os olhos nas pernas e outras partes do corpo dos adversários, cometendo faltas tão horrendas que acho que só tinha visto “parecido” no jogo Portugal – Angola, o qual acabou por terem sido expulsos tantos jogadores que o jogo teve de terminar.

Não querendo citar nomes, nem é necessário, todos os que lá estavam presenciaram! Há jogadores que por muita técnica ou aptidão que tenham para jogar futebol, não deveriam sequer fazer parte do torneio devido a não saber jogar com o mínimo de fair-play, esses jogadores nem sequer se apercebem que, podem magoar seriamente alguém que tem uma família para alimentar, casa para pagar, crianças para criar! Alguns ou muitos de nós fizeram um esforço monetário para poderem participar no torneio, ainda por cima saírem magoados a sério não por uma falta casual ou uma entrada mais dura, mas sim por pura brutalidade acompanhada por uma grande falta de bom senso, que pode fazer com que alguém acabe mesmo por não poder trabalhar em consequência disso…

Resumindo, não volta a acontecer o que se passou no jogo do dia 7 de Abril de 2009, porque se volto a ver a selvajaria que vi, tanto durante o jogo como depois do final do mesmo, eu desisto do torneio, abandono o jogo se achar necessário, só tenho pena que a minha equipa sofra com isso, mas eu ocasionalmente jogo com o meu grande amigo Rui Sousa às segundas, quartas e por vezes aos Sábados, com pessoal que não conheço de lado nenhum e sinto-me à vontade sem medo que me partam uma perna intencionalmente, pessoal que joga o jogo pelo jogo, fazem falta vêm ver se estamos bem e pedem desculpa, não acontecem atropelamentos e fugas como as que presenciei.
Isto é meramente um torneio amigável, entre colegas de trabalho que na maioria já se conhecem aos anos, não transformem o torneio num objecto de crítica depreciativa, picardia maldosa, para enxovalhar, etc.

Tem tudo para ser algo de bom

Não estraguem


Rui Silva
Rui Silva
Rui Silva
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Data de inscrição : 24/02/2009

https://torneio-vigi-apdl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty eu falo por mim

Mensagem  JOAO MARTINS Qui Abr 09 2009, 01:52

ola caros colegas em relação ao que o rui diz aqui eu sou obrigado a concordar com tudo que foi dito por ele , acho que alguns jogadores nao jogaram futebol mas sim outro tipo de jogo , mas tambem lembro ao meu colega rui que alguns jogadores pensavam que iam jogar futebol de 11 e nao usaram o calçado para futebol de salão por isso nao me admirou aquilo que vi lá dentro pois algumas coisas já estavam mal mesmo antes de começar o jogo !!! mas concordo com tudo que disseste amigo rui e digo já aqui se eu vir mais um jogo assim eu tambem saio pois tenho casa para pagar e de momento sou só eu a trabalhar para casa e nao tou para me magoar a sério e já agora se eu magoei alguem foi sem intenção eu tento jogar futebol mas sem magoar alguem com intenção de o magoar a sério !!!! ass: joao martins
JOAO MARTINS
JOAO MARTINS
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty Resolução...

Mensagem  Rui Sousa Qui Abr 09 2009, 03:04

Antes de mais venho desde já dizer ao meu caro amigo João que não é por ele se atirar ao rio que eu vou atras, porque se essa situação aconteceu porque as coisas não estavam bem desde o inicio, então estamos muito mal.
Quanto a estes casos cabe-nos a nós arbitros resolver essa situação independentemente da decisão ser justa ou injusta porque se para uns jogadores ser expulso e uma dor de cabeça para outros parece que não, e não estou a criticar a equipa de arbitragem por isso porque eles fizeram o que sabem, aproveito tambem para pedir desculpas ao sr, Jose Alcarva porque em campo ninguem gosta de perder e depois do jogo as coisas tambem ainda não arrefeceram o suficiente mas dadas as circunstancias do jogo provavelmente era impossivel fazer melhor.
Se a solução passa por fechar o pavilhão,assim seja, porque se for para tornar o torneio num objecto de crítica depreciativa, picardia maldosa, para enxovalhar etc mais vale fazermos jogos amigaveis....
Ou entao começa-se a cobrar bilhete. cheers lol!


Última edição por Rui Sousa em Qui Abr 09 2009, 05:16, editado 1 vez(es)
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty a resposta para o meu amigo rui

Mensagem  JOAO MARTINS Qui Abr 09 2009, 03:49

rui se há pessoa que não vai atras de alguem sou eu amigo Very Happy!!! eu apenas dei algumas ideias para aquilo que aconteceu no jogo não voltar a acontecer amigo, porque eu como todos os colegas sabem não entro a atacar ninguem apenas falei daquilo que vi se a tua opinião é diferente tudo bem !!! mas uma coisa tens que concordar , algo correu mal o que era para ser uma festa virou outra coisa muito triste amigo e aqui no forum nós temos a oportunidade de falar e de ver em que podemos melhorar as coisas não achas? abraço ass: joao martins
JOAO MARTINS
JOAO MARTINS
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty Correcção...

Mensagem  Rui Sousa Qui Abr 09 2009, 05:16

É obvio que sim e eu não escrevi para te criticar simplesmente queria fazer entender a toda a gente que não e por causa de uns fazerem mal que os outros tem de fazer pior. Só e apenas isso....
Eu reconheço que estava errado e garanto-te que vai ser emendado o erro ja no proximo jogo.
E é bom que assim seja que haja muitas pessoas a comentar e a debater aqui no FÓRUM que foi para essas coisas e não só que ele foi criado.
Abraço João
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty JOGO

Mensagem  Carlos Madalena Qui Abr 09 2009, 15:04

Eu na minha humilde opinião ainda não percebi muito bem o que se passou no jogo vi 2 equipas durante algum tempo equiparadas uma á outra claro que para o final quem tinha mais estofo fisíco saiu com vantagem.
A malta tem que saber que as pessoas que querem ajudar como arbitrar ou fazer mesa ou mesmo filmar os jogos nos seus dias de descanço só vão para lá dar o seu melhor temos que perceber que ninguém é PROFISSIONAL .
ABRAÇO A TODOS

PS: Acho que deveria-mos COBRAR BILHETES

Carlos Madalena
Temos fã
Temos fã

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty Re: Infelizmente é assim

Mensagem  JOSÉ ALCARVA Sex Abr 10 2009, 02:56

BOAS CAROS COLEGAS

Venho aqui opinar aquela que é a minha analise ao jogo entre a equipa dos BLUE TEAM e dos DREAM TEAM
Começaria por dizer que foi um BOM JOGO que se efectuou entre as duas equipas intervenientes.
Uma 1ª parte muito equilibrada em que ambas as equipas criaram dificuldades uma á outra tanto ofensivamente como defensivamente.
Na 2ª parte não deixando de ser bem jogado houve algum desequilibrio,que a meu ver deveu-se a 2 factores importantes o EMOTIVO e a QUALIDADE.
O EMOTIVO deveu-se ao facto de se questionar decisões de jogo, quando os elementos em causa tentaram fazer o seu melhor.
A QUALIDADE por em campo estar um elemento que desiquilibrava na tecnica na força e na leitura de jogo ( isto sem monesprezar seja quem for, mas que faz a difrença faz ).
Não podendo deixar de referir a dupla de arbitagem em que fui interveniente , esteve num plano bastante aceitavel.Por vezes dificl porque também não nos facilitaram os intervenientes no jogo , erramos porque não somos os melhores e os melhores também erram.Mas os nossos erros não foram permeditadosno sentido de prejudicar fosse quem fosse.Com tudo fica aqui o meu pedido de desculpa a todos , porque estive com imenso prazer naquilo que eu tenho como uma SOCIALIZAÇÃO DE COLEGAS DE TRABALHO.
Por fim deixe.me referir mais uma vez foi um otimo jogo.
(ESTA FOI A MINHA OPINIÃO)
UM GRANDE ABRAÇO A TODOS

"A grande responsabilidade do ser humano consiste em saber discernir. O mundo espera que cada um de nós assuma esta importante tarefa do justo equilíbrio."
JOSÉ ALCARVA
JOSÉ ALCARVA
Super membro
Super membro

Número de Mensagens : 45
Idade : 58
Data de inscrição : 27/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infelizmente é assim Empty Re: Infelizmente é assim

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos