Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas considerações

3 participantes

Ir para baixo

Algumas considerações Empty Algumas considerações

Mensagem  Convidad Ter Mar 17 2009, 09:31

Quero dar os parabéns aos autores deste fórum assim como aos organizadores do torneio, fazendo votos para que os objectivos dos mesmos sejam cumpridos por todos, e não só em teoria.
Contudo, gostaria que este fórum fosse mais aberto permitindo que todos pudessem criar e responder a tópicos, com o devido respeito pelas regras deste fórum e dos colegas. Ficaria muito mais interessante e participado.
Quanto às regras do torneio, sempre achei e continuo a achar que deveriam ser as de futsal e não as de futebol de onze. Não faz sentido. A grande maioria dos participantes conhece as regras do Futsal, muitos foram jogadores dos Navegantes, e podem ensinar os outros. Não me parece bem que cada um ajuste as regras à sua forma de jogar (no meu caso por exemplo dava FutWrestling) ou à da sua equipa. Parece-me uma boa oportunidade de se aprender algo de novo, para os que não sabem, como é o meu caso.
Um grande abraço

Miguel Beça Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algumas considerações Empty Porque não aproveitar?????

Mensagem  Rui Sousa Qua Mar 18 2009, 05:11

Caros colegas um convivio destes nunca foi feito antes porque não usufruir-mos todos de algo nunca realizado?
Estarei nisto até ao fim desde que tenha homens para participar...
Estou farto de perder e não vai ser por isso que vou desistir,mas nem todos têm a mesma forma de pensar,até porque ao longo da minha vida futebolistica só passei por equipas pequenas (digamos que não sou craque) que estavam mais habituadas a perder do que a ganhar por isso ja estou calejado nesse aspecto.
Cumprimentos.

Só os fracos é que desistem
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas considerações Empty Algumas considerações

Mensagem  Carlos Madalena Qui Mar 19 2009, 13:43

Eu estou contigo Rui, acho que a meu ver temos tudo para realizar um excelente torneio, pelo menos força de vontade temos, e só isso basta. Em relação ás vossas derrotas, há-de de chegar o vosso DIA que esteve quase no nosso ultimo encontro, só podemos contar com quem aparece e os que aparecerem que venham cheios de FORÇA e VONTADE como demonstras-te no ultimo jogo as vitórias onde aparecer.
ABRAÇO

Carlos Madalena
Temos fã
Temos fã

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas considerações Empty Re: Algumas considerações

Mensagem  Rui Silva Qui Mar 19 2009, 20:43

Beça !!?? pensei que era o Kaiser o primo do tio do Alexandre, mora na casa mais acima da outra grande ao lado do Manel.

Se não fosse a foto não saberia quem era o Kaiser !! e continuavamos a ter formigas aqui...

Coloca o teu nome de maneira a todos saberem quem és... mas deixa estar a foto.

Muhahahahahahahahahahahahahahahaha

Este Beça parte a loiça toda

Bem-vindo Beça e obrigado
Rui Silva
Rui Silva
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Data de inscrição : 24/02/2009

https://torneio-vigi-apdl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas considerações Empty Concordo plenamente...

Mensagem  Rui Sousa Sáb Mar 21 2009, 03:11

Eu ate concordo mas tenho medo que seja processado por tirar uma foto com aquela camisa.... é muita propaganda.

So os fracos desistem....

Cumprimentos.
Rui Sousa
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas considerações Empty Re: Algumas considerações

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos