Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6

3 participantes

Ir para baixo

Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6 Empty Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6

Mensagem  Gustavo Cardoso Ter Abr 28 2009, 13:33

Tenho obrigatóriamente que demonstrar a minha total solidariedade para com o meu amigo Pacheco, que para além de ter aguentado firme o que se passou contra a sua dignidade e sua integridade física, teve também o discernimento de poupar o seu colega Sérgio, pois estava na presença de menores e não é exemplo que se dê. Por tudo isto o meu abraço Pacheco e a minha admiração.
Contudo, tenho também o dever de alertar que o colega Sérgio não é nenhum Adamastor, e existe quem saiba usar o seu mau feitio para benefício próprio. É nítido que o que se passou são vinganças antigas, misturas de grelos, que vendo bem os presentes não é difícil chegar lá.
Houve quem no fim se tivesse regozijado e até mesmo vangloriado a atitude do Sérgio. Porque foi contra o Pacheco.
Os próximos jogos, já falei com o responsável do campo, serão à porta fechada. Só poderão lá ir participantes das outras equipas.
De lamentar também a atitude de uma senhora, que para ser franco não conheço, que sem nunca me ter visto à frente criticou a arbitragem pois desconhecia as regras deste torneio, e até se ofereceu para arbitrar.
Quem se sujeita a isto? Que chefe de familia permite isto dos seus demais? Grandes Pais que eu tive!!! Sempre soube, sei e saberei estar. E é isso que incomoda a estes novos inteligentes, que nunca saberão governar o que quer que seja, para infortúnio das nações.
Abraço Pacheco.
Outra palavra para o Sérgio, independentemente de reprovar veementemente todas as suas atitudes: Não te doas pelos problemas dos outros. Vi também o Viana a ser ameaçado. Outra situação idêntica à do Pacheco. Justificava-se um pedido de desculpas. Fá-lo em nome da Amizade. Obrigado.


Última edição por Gustavo Cardoso em Qua Abr 29 2009, 12:11, editado 2 vez(es)

Gustavo Cardoso
Admin

Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Localização : Custóias - Matosinhos
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6 Empty Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6

Mensagem  Carlos Madalena Ter Abr 28 2009, 14:57

Caros colegas por isso eu disse que DEVERIAMOS cobrar bilhetes a pessoas não participantes a este torneio.
Mais uma vez se provou que não se pode levar seja o que for para filmar e fotografar os jogos com o meu material não contem mais hoje por acaso não foi a camara nem maquina fotografica mas sim o meu telemóvel que estava pousado na mesa de jogo por tanto com o meu material não contem mais.
Sim PACHECO tives-te uma ATITUDE não de covardia mas sim de DIGNIDADE.
ABRAÇO
BEM HAJAM

Carlos Madalena
Temos fã
Temos fã

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6 Empty Re: Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6

Mensagem  hugo tiago pinto pereira Ter Abr 28 2009, 21:37

O que se passou hoje foi lamentável, mas nada que não se estava a espera visto os jogos anteriores e também por aviso de outros colegas.
Foi um acto individual mas que prejudicou um torneio que foi organizado para fortalecer as amizades entre todos e praticamos desporto.
Espero que todos jogadores do torneio de unam e continuem este torneio para provar que somos superiores a este acto individual de um jogador.
Visto se paramos agora o torneio vamos dar muito valor a este acto e dar razão as pessoas que estava contra esta união de colegas para organizar uns jogos de futebol.

Também queria realçar alguns elementos dos Dream Team que ficaram envergonhados com atitude do seu colega de equipa…mostra um grande carácter visto estarem ali para se divertir e não para entrar em guerras.

Aos galácticos queria dar os parabéns perante o bom futebol praticado, mas acima de tudo não terem entrado em provocações.

Quanto ao Pacheco queria mostrar a minha admiração e respeito porque mostrou uma grande atitude e dignidade em não responder actos lamentáveis em todo lado,principalmente entre colegas e com menores a ver os tristes acontecimentos.

Força Pacheco

hugo tiago pinto pereira
Outra vez aqui !?
Outra vez aqui !?

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6 Empty Re: Considerações às Ocorrências no final da Jornada 6

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos