Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7

3 participantes

Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty BRAVOS 09

Mensagem  Carlos Madalena Ter Mar 17 2009, 13:51

Eu acho que a meu ver estamos a ser prejudicados em relação ao Hugo, por não ter entrado de início pelo segundo jogo consecutivo, uma vez que por aquilo que temos visto é dos poucos capazes de fazer o lugar do Serginho. Mais uma vez se notou que é impossível fazer muitas dobras aos companheiros. Isso desgasta os jogadores. No meu caso, se o jogo durasse mais alguns minutos já estava nos limites fisicos, mas mesmo assim continuamos com a luta e ambição de ganhar.
UM BEM HAJA
ABRAÇO

Carlos Madalena
Temos fã
Temos fã

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty Jogo Treino

Mensagem  Carlos Madalena Ter Mar 17 2009, 13:59

Mais uma vez é com alguma TRISTREZA que reparo que no final do jogo há uma falha de alguns colegas da equipa adversária: a falta de desportivismo ao não cumprimentarem os restantes colegas.
GANHAR ou PERDER faz parte do jogo! Vamos ver se conseguimos melhorar esta atitude!

Carlos Madalena
Temos fã
Temos fã

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty O jogo e algumas considerações...

Mensagem  Rui Sousa Qua Mar 18 2009, 05:58

Antes de mais nada quero dar os Parabéns aos elementos dos Blue Team que tanto têm lutado para conseguir uma vitória que não tem aparecido. Por falta de sorte ou por não sabermos mais, mas a verdade é que não ganhamos.
A verdade é que no começo dos jogos prácticamente entramos sempre a perder e isso desmoraliza quem quer que seja.
Mas normalmente a revolta vem depois, porque na 2ª parte toda a gente corre e dá o máximo, o que quer dizer que se começarmos sempre com essa força poderíamos não perder tantos jogos.
Já começo a achar que a equipa dos GORDOS é a que está melhor preparada porque normalmente vence sempre na 2ª parte mas como costumo dizer isso sou eu que acho. (Não podemos só começar a Jogar a 2ªparte?) Very Happy Very Happy
De salientar que neste jogo não houve "casos" e foi um belo jogo para quem esteve a ver (vendemos 6 bilhetes para a Bancada central Very Happy )
Não me esqueço também de dar os parabéns aos BRAVOS que se souberam organizar da melhor maneira na falta do seu elemento (Sérginho) mais importante na defesa, mas verdade seja dita fez imensas defesas que tambem ajudou à vitória.
Quanto às minhas reclamações para com o árbitro quero desde já salientar que não é de louvar mas quando estamos a perder e queremos dar a volta ao resultado tudo nos parece errado. Aqui apresento as minhas desculpas aos presentes e ao árbitro (kukes) até porque acho que foi das melhores arbitragens que tive (tirando os lances em que o defesa Cardoso parecia que estava a jogar andebol e empurrava o pivot mas pronto isso é porque o guarda redes está habituado a jogar com os braços diz ele Very Happy )
Particularmente quero dar os parabéns ao nosso MENINO porque fez uma exibição para não mais esquecer (pena não houvesse filmagem) porque queria há muito "molhar o bico" e logo na primeira vez molhou-o 4 vezes, bem ou mal esteve sempre lá, e ao Luciano (levezinho) pela sua entrega e atitude e porque não pela sua facilidade de remate que muitas vezes tem dado bom resultado.
Por último nao posso deixar de reprovar a atitude irreflectida que nos deixou prácticamente a jogar a 2ª parte sem substituições.
Cumprimentos.

Só os fracos desistem...
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty Re: Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7

Mensagem  hugo tiago pinto pereira Qua Mar 18 2009, 15:08

Queria agradecer este apoio mostrado pelos meus colegas de equipa neste momento difícil, quando não sou escolha do mister, e quando sou criticado por jogadores da própria equipa Sad
Coisas da vida... Temos que respeitar decisões e trabalhar mais para ser escolha e poder voltar em forma para ajudar a equipa.
Queria também realçar o trabalho do Rui Silva pela página e ao Cardoso e Rui Sousa pela divulgação do torneio.
Quanto ao jogo foi mais uma vez muito bem jogado, com emoção até ao fim. Temos que dar os parabéns a todos os jogadores. Devemos também realçar o homem do jogo, o Luciano, que teve uma tarde cheia de golos. O Ricardo também mostrou estar a subir de forma.
Gostaria de dar o apoio a todos os jogadores que marcarem golos na própria baliza que não desanimem, pois são coisas que acontecem a quem está dentro do campo. Neste jogo marquei 2, e não foi por isso que perdi a alegria e o prazer de jogar ao lado de todos os jogadores de ambas as equipas.
Vamos fazer um grande torneio!
Desejo a maior sorte a todas equipa! Very Happy

hugo tiago pinto pereira
Outra vez aqui !?
Outra vez aqui !?

Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty jogo

Mensagem  Carlos Madalena Qui Mar 19 2009, 13:55

Na minha humilde opinião não existem imprescindíveis o que existe é que quem apareça para jogar um bom encontro de futebol que venha cheio de VONTADE e FORÇA para ajudar os restantes colegas de equipa a conquistar uma vitória
tenho reparado que alguns jogadores gostam de ter o protagonismo do jogo e quanto isso acontecer não vai haver entendimento entre os jogadores dessas equipas.
BOM TORNEIO para todos estamos quase a iniciar.
BEM HAJA
ABRAÇO

Carlos Madalena
Temos fã
Temos fã

Número de Mensagens : 25
Idade : 47
Localização : Matosinhos
Data de inscrição : 26/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty Tarde mas chegou...

Mensagem  Rui Sousa Seg Mar 23 2009, 05:01

O protagonismo somos nós que o fazemos porque hoje são uns amanhã são outros.
Importante são os que querem jogar e partivipam.
Neste jogo o elemento mais importante até foi o Ricardo,sem ele ficaria 7-2.
Por isso importante somos todos,lá nisso dou-te razão.
Abraço

So os fracos desistem....
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7 Empty Re: Jogo treino Blue Team 6 - Bravos 09 7

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos