Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

jogo 2 blue team - dream team

2 participantes

Ir para baixo

jogo 2 blue team - dream team Empty jogo 2 blue team - dream team

Mensagem  JOAO MARTINS Qua Abr 08 2009, 13:24

ola a todos os colegas venho falar do jogo nº 2 , antes de fazer um comentário gostaria de dar os parabéns as 3 equipas que estiveram em campo em principal a equipa de árbitros , porque muita gente fala dos árbitros e dos erros dos mesmos mas meus caros colegas não é facil decidir um lance em poucos segundos ainda para mais não tendo experiencia como é o caso , por isso os meus parabéns aos nossos colegas que fazem de árbitros porque sem eles os jogos nao eram possiveis !!!!! agora em relação ao jogo tenho de dar os parabens aos blue team porque tiveram uma entrada forte em jogo e muito certos daquilo que iriam fazer , mesmo o dream team ter marcado o primeiro golo do jogo a equipa dos blue soube dar a volta muito rapidamente ao marcador para espanto de todos marcando 2 golos e passando para a frente , ai a equipa do dream acordou para o jogo mas uma expulsão do jogador dos dream podia ter posto todo a perder no jogo, mas por incrível que pareça quem marcou 2 golos em 5 minutos foram os dream mesmo estando reduzidos a menos um homem dai para a frente nada de mais se passou muita luta no bom sentido da palavra pela posse de bola e entretanto chegava o intervalo com 5-3 para os dream . Na 2 parte os blue entraram dispostos a mudar o resultado, dando daí os seus frutos pois chegaram ao empate e ai o jogo voltou a ser muito empolgante, mas ai veio ao de cima o factor fisico dos atletas a equipa dos blue começou a perder frescura fisica, e começou a fazer muitos erros na sua defensiva aí a equipa dos dream com jogadores muito rápidos e mais fortes fisicamente começaram a fazer golos atrás de golos aproveitando erros da equipa dos blue , resumindo ganhamos todos pois foi um bom espectáculo de futebol . parabéns a todos esta é a minha opinião do jogo caros colegas ass: joao martins
JOAO MARTINS
JOAO MARTINS
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 13
Idade : 43
Localização : matosinhos
Data de inscrição : 05/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

jogo 2 blue team - dream team Empty Parabens

Mensagem  Rui Sousa Qui Abr 09 2009, 02:33

Antes de mais quero aproveitar para te agradecer a participação no forum e desde já agradecer a tua analise ao jogo e não deixo de concordar com ela por isso aqui fica o meu agradecimento.
Abraço João
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos