Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galáticos 8 - Dream Team 5

Ir para baixo

Galáticos 8 - Dream Team 5 Empty Galáticos 8 - Dream Team 5

Mensagem  Convidad Sex Mar 20 2009, 12:56

Para começar queria dar os parabéns aos justos vencedores deste encontro, que estiveram bem em campo, e mereceram ganhar. A minha segunda palavra vai para os meus prezados colegas de equipa que estiveram muito bem e foram uns verdadeiros heróis, que conseguiram manter a calma quando estávamos a perder por 3 a 0 no inicio da primeira parte e fizeram o brilhante resultado, mesmo sem estarem habituados a jogar juntos, de marcarem 5 golos a um adversário tão difícil. Precisamos de treinar mais, jogar mais todos juntos.Nenhuma equipa, mesmo profissional consegue bons resultados sem treino. Claro que o Kukes, fez uma falta tremenda na equipa, assim como os restantes colegas, Rui e João Martins. A responsabilidade ficou toda no 5 inicial, pois como toda a gente sabe eu sou um zero à esquerda nestas andanças, e lá fui fazer o que podia e sabia no fim, substituindo o Jorge Costa, que aguentou quase o jogo todo. Os meus para bens também para eles.
Por último, a minha palavra de apreço, à equipa de arbitragem, que fez a difícil tarefa de apitar este jogo, tão disputado. Devo lembrar que eles não são responsáveis pelo resultado, nem são profissionais e que é de louvar a sua disponibilidade, dedicação e isenção, apesar de poderem ter cometido alguns erros, o que não duvido, a sua decisão é soberana e deve ser acatada com humildade pelos jogadores.


A todos os intervenientes um grande abraço

Miguel Beça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáticos 8 - Dream Team 5 Empty Cumprimentos...

Mensagem  Rui Sousa Seg Mar 23 2009, 03:40

Venho desde já louvar a tua atitude Beça porque apesar de estares do lado da equipa derrotada sabes separar as coisas uma vez que no final do jogo alguns jogadores queriam por a culpa na equipa de arbitragem que para alem de nao serem profissionais se disponibilizaram a ir para o pavilhão no seu tempo livre.
Mas como eu costumo dizer so vai quem quer,e eu pessoalmente até faço gosto em ir.
Aos jogadores incomodados só lhes tenho a dizer para experimentarem um dia para verem se e facil.
E se não gostam da minha arbitragem simplesmente não joguem quando eu for o arbitro,porque faço intenções de ser arbitro até ao fim do torneio...

Só os fracos desistem.
Cumprimentos.
Rui Sousa
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Galáticos 8 - Dream Team 5 Empty Re: Cumprimentos

Mensagem  Convidad Seg Mar 23 2009, 08:50

Apitaste os dois jogos em que joguei e faço muito gosto que apites todos os Outros. Errar é humano, pode acontecer num jogo, não sei se houve ou não erros, pois como disse sou um zero à esquerda nestas andanças. Entrei nos Dream Team por camaradagem, para fazer amigos, conviver! Entristece-me ver certas cenas que não são próprias nem de desportistas nem de colegas de trabalho. O importante deveria ser o convívio, o desporto, a camaradagem e o fair-play. Faço muito gosto de te ter a apitar os meus jogos, já que não te posso ter na minha equipa, por tu sim és um verdadeiro desportista.

Um abraço

Miguel Beça

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Galáticos 8 - Dream Team 5 Empty Re: Galáticos 8 - Dream Team 5

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos