Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de Treino Galácticos FC 7 - Blue Team 6

Ir para baixo

Jogo de Treino Galácticos FC 7 - Blue Team 6 Empty Arbitro atento mas fraca memória... He He He

Mensagem  Rui Sousa Sex Mar 13 2009, 21:06

Foi com enorme satisfação que li este comentário do sr. Árbitro ao encontro realizado entre estas duas equipas.
Mas devo relembrar que a Blue Team nao esteve a perder 3-0 mas sim 2-0 e recuperou estando a vencer por 3-2 ao intervalo.
O carregador de Baterias é que ficou em casa e ao intervalo só se arranjou um dos "chineses" por isso no inicio da 2ª parte sofremos logo 4 golos de rajada...
Alguns dizem por "mérito nosso"....
Eu digo que se não deixasse o carregador em casa nunca perdia o jogo... mas pronto isso sou eu que digo... Razz
A verdade é que o adversário entrou bem para a 2ª parte e teve a Estrelinha (nao pensem que é a Rita Pereira) pelo lado deles...
Bem depois de estar a perder por 7-3 e conseguirmos chegar aos 7-6 só precisavamos que o relógio do árbitro avariasse ou ficasse sem pilhas mas pelos vistos não tivemos essa sorte porque era um relógio de corda e o mesmo não avariou por isso o jogo estava mesmo no fim...Infelizmente para nós porque tinhamos pessoal para fazer mais 50min, mas lá está... Digo EU.
De qualquer maneira parabéns ao adversário até porque sou desportista e sei perder...também não tenho outro remédio.
cheers cheers cheers cheers

Só os fracos desistem.....
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos