Torneio Liga Amizade Entre Letras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sumaríssimo instaurado à jornada 4

4 participantes

Ir para baixo

Sumaríssimo instaurado à jornada 4 Empty Sumaríssimo instaurado à jornada 4

Mensagem  Gustavo Cardoso Qui Abr 16 2009, 18:29

Não obstante não constar na ficha de jogo (continua a haver pouca preocupação em preencher este impresso devidamente), foram instaurados sumaríssimos a 2 jogadores da equipa Blue Team por comportamento incorrecto.
A saber-se:
- João Silva, nº. 1;
- Manuel Duarte, nº. 12.
Ambos os jogadores abandonaram o rectângulo de jogo com o mesmo a decorrer sem terem sido substituidos nem estarem lesionados. Assim sendo o castigo é de um jogo de suspensão para cada um, a cumprir na sua próxima jornada.
Mais uma vez aconselho aos árbitros que leiam as regras, pois esta falha denota desconhecimento pelas normas.

Gustavo Cardoso
Admin

Número de Mensagens : 17
Idade : 48
Localização : Custóias - Matosinhos
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sumaríssimo instaurado à jornada 4 Empty Deviam de ser todos

Mensagem  Rui Pacheco Qui Abr 16 2009, 20:02

Se esses dois são castigados por abandono de recinto de jogo, onde estava o resto da equipa??? Shocked
Rui Pacheco
Rui Pacheco
Tás a gostar !!
Tás a gostar !!

Número de Mensagens : 10
Localização : Paredes
Data de inscrição : 25/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sumaríssimo instaurado à jornada 4 Empty Re: Sumaríssimo instaurado à jornada 4

Mensagem  Rui Sousa Sex Abr 17 2009, 05:08

Depois de olhar aqui para este post de um MODERADOR (não sei bem porque lhe foi atribuído este benefício,mas também não tenho de perceber) que nada fez pela boa organização deste torneio e ainda por cima só vem para o fórum para criticar as opções tomadas pelos responsáveis da organização. Em relação ao resto da equipa posso te dizer que ao contrário da tua 'atitude' nós pura e simplesmente acompanhamos o nosso colega ao balneário por isso o resto da equipa estava no balneário para tentar que não houvesse mais atritos e picardias entre mais ninguém. Não porque abandonou o campo como queres aqui fazer parecer. A nossa atitude é de tentar apaziguar ao máximo as coisas quando estão 'quentes' ao contrário da tua neste caso. Não me esquecendo do que disses-te quando regressamos do balneário. Espero para ver os vossos futuros jogos...
Rui Sousa
Rui Sousa
Admin

Número de Mensagens : 66
Idade : 45
Data de inscrição : 24/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sumaríssimo instaurado à jornada 4 Empty Re: Sumaríssimo instaurado à jornada 4

Mensagem  Rui Silva Sex Abr 17 2009, 05:41

Provavelmente foram tentar sanar os ânimos, nem todos estamos cá para destabilizar e fumentar discusões, digo eu.
Rui Silva
Rui Silva
Admin

Número de Mensagens : 28
Idade : 48
Data de inscrição : 24/02/2009

https://torneio-vigi-apdl.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sumaríssimo instaurado à jornada 4 Empty Re: Sumaríssimo instaurado à jornada 4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos