Regras e normas do fórum
Página 1 de 1
Regras e normas do fórum
Regras na utilização do fórum
I – Termos Gerais
1º - Todos os utilizadores deste fórum podem se expressar livremente, não sendo tolerados insultos, provocações, discussões ou outro meio que possa por em causa o bom ambiente que se pretende neste fórum.
2º - Não é permitido o uso de conteúdo de cariz pornográfico, homófono, racista ou material que fomente ilegalidades, seja na forma implícita ou explícita.
3º - O conteúdo dos artigos, posts, vídeos, imagens e outro qualquer ficheiro, arquivo ou texto inserido neste fórum, é única e exclusivamente da responsabilidade do seu autor.
4º - Todos os utilizadores devem respeitar e ser respeitados.
5º - A gestão dos cargos, privilégios, funcionalidades e acessos está a cargo da administração, sendo as decisões tomadas irrevogáveis.
6º - O administrador, assim como os que venham a ser intervenientes na gestão deste fórum, não aceitarão qualquer responsabilidade resultante do comportamento dos utilizadores.
7º - O PM´s (Private message) não é monitorizado, por essa razão algumas regras podem não ser aplicadas, salvo quando alguma situação for denunciada e irrefutavelmente provada.
8 º - Ao registar-se neste fórum, estará a dar autorização para a colocação de fotos, imagens e vídeos onde o próprio utilizador conste.
9º - Não serão aceites fotos, imagens e vídeos alterados de forma a depreciar outro utilizador.
II – Mensagens e tópicos
1º - Antes de criarem uma mensagem ou tópico novo, devem consultar o fórum para verificar se já existe algum que aborde o mesmo assunto através da pesquisa, caso contrário a mensagem ou tópico podem ser removidos sem aviso prévio por duplicação.
2º - Publicidade institucional ou comercial, divulgação de projectos pessoais ou culturais, só serão aceites no fórum criado para o efeito, sendo no entanto proibido o spam, caso contrário podem ser removidos sem aviso prévio.
3º - Todas as mensagens e tópicos devem ser colocadas no fórum nos respectivos locais de acordo com o conteúdo, qualquer mensagem ou tópico em off-topic será removido sem aviso prévio.
4º - Este fórum permite o uso de modificadores de escrita (negrito, itálico, alteração de cor, tamanho, ícones de emoções, links, imagens, etc.) devem ser usados de forma coerente de modo a não dificultar a leitura ou deformar o layout da página, mensagens não conforme serão alvo de edição ou removidas sem aviso prévio.
5º - A linguagem a utilizar bem como o modo de escrita deve ser em português correcto e coerente para que todos entendam.
6º - A administração reserva-se no direito de remover, alterar, fechar ou mover qualquer tópico ou mensagem que se demonstre não conforme as regras presentes.
III – Nicks, Assinaturas, imagens de utilizador e dados públicos
1º - Os nicks devem ser o primeiro e o último nome, podendo no entanto ser composto apenas por um desde que seja facilmente identificável pelos outros utilizadores, correndo o risco de ver a conta cancelada caso escolha um nick não apropriado, insultuoso ou que não seja possível uma identificação do seu autor.
2º - Não é permitido o uso de assinaturas com tamanho excessivo passível de dificultar ou inviabilizar a navegação pelo fórum, ficando assim sujeito a remoção sem aviso prévio.
3º - Não é permitido o uso de publicidade “excessiva” na assinatura, ficando assim sujeito a remoção sem aviso prévio.
4º - As contas só serão activadas quando os autores forem reconhecidos pelo administrador, em caso de dúvida não será activada.
IV – Sanções
1º - Será alvo de sanção todo e qualquer utilizador que prevarique qualquer dos termos constantes deste acordo.
2º - No caso de haver algum utilizador que não cumpra alguma regra e assim que haja uma denuncia do facto, quer por um membro, verificado pelo conselho de administração ou pelos moderadores, cabe ao conselho de administração a decisão de qual a sanção a aplicar ao prevaricador, sendo a sua decisão irrevogável.
Notas:
Ao completar o processo de registo no fórum o utilizador compromete-se a cumprir todos os termos constantes neste documento, a administração reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso ou notificação prévia, estando todos os utilizadores automaticamente sujeitos ao mesmo a partir da sua efectivação.
Pede-se a todos os utilizadores que respeitem os direitos de autor.
I – Termos Gerais
1º - Todos os utilizadores deste fórum podem se expressar livremente, não sendo tolerados insultos, provocações, discussões ou outro meio que possa por em causa o bom ambiente que se pretende neste fórum.
2º - Não é permitido o uso de conteúdo de cariz pornográfico, homófono, racista ou material que fomente ilegalidades, seja na forma implícita ou explícita.
3º - O conteúdo dos artigos, posts, vídeos, imagens e outro qualquer ficheiro, arquivo ou texto inserido neste fórum, é única e exclusivamente da responsabilidade do seu autor.
4º - Todos os utilizadores devem respeitar e ser respeitados.
5º - A gestão dos cargos, privilégios, funcionalidades e acessos está a cargo da administração, sendo as decisões tomadas irrevogáveis.
6º - O administrador, assim como os que venham a ser intervenientes na gestão deste fórum, não aceitarão qualquer responsabilidade resultante do comportamento dos utilizadores.
7º - O PM´s (Private message) não é monitorizado, por essa razão algumas regras podem não ser aplicadas, salvo quando alguma situação for denunciada e irrefutavelmente provada.
8 º - Ao registar-se neste fórum, estará a dar autorização para a colocação de fotos, imagens e vídeos onde o próprio utilizador conste.
9º - Não serão aceites fotos, imagens e vídeos alterados de forma a depreciar outro utilizador.
II – Mensagens e tópicos
1º - Antes de criarem uma mensagem ou tópico novo, devem consultar o fórum para verificar se já existe algum que aborde o mesmo assunto através da pesquisa, caso contrário a mensagem ou tópico podem ser removidos sem aviso prévio por duplicação.
2º - Publicidade institucional ou comercial, divulgação de projectos pessoais ou culturais, só serão aceites no fórum criado para o efeito, sendo no entanto proibido o spam, caso contrário podem ser removidos sem aviso prévio.
3º - Todas as mensagens e tópicos devem ser colocadas no fórum nos respectivos locais de acordo com o conteúdo, qualquer mensagem ou tópico em off-topic será removido sem aviso prévio.
4º - Este fórum permite o uso de modificadores de escrita (negrito, itálico, alteração de cor, tamanho, ícones de emoções, links, imagens, etc.) devem ser usados de forma coerente de modo a não dificultar a leitura ou deformar o layout da página, mensagens não conforme serão alvo de edição ou removidas sem aviso prévio.
5º - A linguagem a utilizar bem como o modo de escrita deve ser em português correcto e coerente para que todos entendam.
6º - A administração reserva-se no direito de remover, alterar, fechar ou mover qualquer tópico ou mensagem que se demonstre não conforme as regras presentes.
III – Nicks, Assinaturas, imagens de utilizador e dados públicos
1º - Os nicks devem ser o primeiro e o último nome, podendo no entanto ser composto apenas por um desde que seja facilmente identificável pelos outros utilizadores, correndo o risco de ver a conta cancelada caso escolha um nick não apropriado, insultuoso ou que não seja possível uma identificação do seu autor.
2º - Não é permitido o uso de assinaturas com tamanho excessivo passível de dificultar ou inviabilizar a navegação pelo fórum, ficando assim sujeito a remoção sem aviso prévio.
3º - Não é permitido o uso de publicidade “excessiva” na assinatura, ficando assim sujeito a remoção sem aviso prévio.
4º - As contas só serão activadas quando os autores forem reconhecidos pelo administrador, em caso de dúvida não será activada.
IV – Sanções
1º - Será alvo de sanção todo e qualquer utilizador que prevarique qualquer dos termos constantes deste acordo.
2º - No caso de haver algum utilizador que não cumpra alguma regra e assim que haja uma denuncia do facto, quer por um membro, verificado pelo conselho de administração ou pelos moderadores, cabe ao conselho de administração a decisão de qual a sanção a aplicar ao prevaricador, sendo a sua decisão irrevogável.
Notas:
Ao completar o processo de registo no fórum o utilizador compromete-se a cumprir todos os termos constantes neste documento, a administração reserva-se o direito de alterar este acordo sem aviso ou notificação prévia, estando todos os utilizadores automaticamente sujeitos ao mesmo a partir da sua efectivação.
Pede-se a todos os utilizadores que respeitem os direitos de autor.
Tópicos semelhantes
» Comunicado
» Regras e Sanções
» Regras a utilizar no torneio: O Jogo
» Composição do fórum
» Despedida do Forum
» Regras e Sanções
» Regras a utilizar no torneio: O Jogo
» Composição do fórum
» Despedida do Forum
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Fev 02 2012, 04:56 por Rui Sousa
» Rapidas Melhores....
Sáb Jun 06 2009, 03:41 por JOSÉ ALCARVA
» 14ºJogo Bravos- 6 / Galaticos- 6
Sex Jun 05 2009, 17:02 por Rui Sousa
» Um Bom Pequeno Almoço
Sex maio 29 2009, 17:41 por Rui Sousa
» 12ª Jogo Blue Team-15 /Dream Team- 13
Sex maio 22 2009, 09:33 por Rui Sousa
» 11ºJogo Bravos- 2 / Galaticos- 6
Sex maio 22 2009, 09:25 por Rui Sousa
» É lamentável
Qui maio 21 2009, 09:16 por Convidado
» Pedido de Desculpas
Seg maio 18 2009, 07:17 por Convidado
» 10ª Jogo Dream Team- 13 / Galaticos- 11
Sáb maio 16 2009, 02:13 por Rui Sousa